terça-feira, 20 de agosto de 2013

Amor de antigamente.

Queria um amor de antigamente. Mesmo tendo nascido nessa época, onde as coisas mais importantes da vida perderam o valor, eu queria poder amar e ser amada, mas o amor de antigamente. Não esse amor de hoje. Esse amor onde as pessoas traem porque amam, vão embora porque amam, tratam mal e pisam porque amam. Talvez o amor que eu queira nem é o amor de antigamente, talvez ele nunca tenha existido, a não ser nas cabeças dos escritores de contos de fadas e na minha. O amor que eu queria é tão perfeito que se torna indescritível. Não é o casal que é perfeito, é o amor que é perfeito mesmo com as imperfeições do casal. Um amor, onde os dois dão o máximo de si pra ficarem bem e juntos. Um amor onde palavras de carinho seriam ditas diariamente, sentidas diariamente. Amor de alma, corpo e coração. Amor puro, verdadeiro e eterno. Acho difícil encontrar um amor assim. Sorte dos que o tem e eu vos digo uma coisa: Guardem, cuidem, zelem, porque amor assim hoje em dia, virou raridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário