domingo, 15 de setembro de 2013

Liberdade.

Acho que falar da minha vida ultimamente anda sendo mais fácil. Estou vivendo de uma forma que eu nunca vivi antes. Meus sentimentos estão puros até demais pra ser verdade. Meus pensamentos viajam por horas e eu não sinto as lágrimas caindo, como era antigamente. Parece que estou livre. Uma liberdade interior, que eu mesma precisava me dar. Me abri pra um mundo que eu não conhecia e adorei conhecê-lo. Me sinto bem mais viva agora. Sorrio pros pássaros, pros motoristas de ônibus, pras crianças e pros velhos, pras placas de trânsito, pro céu, pra rua, pra vida. Sorrio pra mim. Meu sorriso vem de dentro do meu coração. Ele não significa que eu estou feliz, mas que eu estou viva, livre, de uma forma nunca imaginada por mim. Essa liberdade se tornou a minha melhor parte e maior arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário