quinta-feira, 18 de abril de 2013

Rotina

Nunca fui muito de gostar da rotina, da monotonia. Continuo não gostando. Mas as coisas têm mudado um pouco e eu gosto dessas mudanças.
Acordo todos os dias cedo, tomo meu banho demorado e muito quente e logo em seguida meu corrido café da manhã pra não chegar atrasada pra primeira aula. Pego meu ônibus e faço o trajeto dele sempre escutando minhas músicas deprimentes.
Assisto às primeiras aulas, geralmente morrendo de sono. No intervalo corrido de vinte minutos, tomo um café pro sono ir embora e o rendimento aumentar nas próximas aulas.
E ai já acabou a manhã. Almoço lá pela faculdade porque a tarde tenho mais aulas e nunca dá tempo de vir em casa almoçar.
No período da tarde, mais aulas, mais sono, mais café. De novo é hora de pegar o ônibus, dessa vez, um pouco mais exausta do que estava cedo, quando ia pra faculdade.
Chego em casa, olho minhas redes sociais, assisto a novela das nove e já quero dormir.
Isso se repete todos os dias e acreditem, mesmo que eu tenha horror a tudo que é monótono, eu amo minha rotina, porque eu sei que tudo o que eu estou fazendo, vai valer a pena, pra que daqui a cinco anos, eu possa erguer minha cabeça e dizer que a rotina me trouxe onde estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário