domingo, 24 de março de 2013

Bem vindo, novo.


Estou com uma cara nova! Cara de sonho começando a se realizar, cara de vida começando a mudar, cara de criança começando a crescer. A cara não mudou sozinha, o coração e a mente evoluíram junto. Chegou a minha vez. É isso que eu sinto. Que chegou a minha hora de viver. Do meu jeito, com as minhas manias, com os meus defeitos e quem quiser que me aceite como eu sou. Estou crescendo em todos os aspectos. Falta uma semana pra começar a realizar meu maior sonho. A ansiedade está me deixando com os nervos a flor da pele. Com certeza pela frente virão algumas noites sem dormir, estudando, decorando a matéria mais chata e lendo com maior prazer as mais legais. É claro que terão muitas festas, muitas saídas e muitos amigos novos. Afinal, essa é uma nova fase da minha vida, só não sei se estou preparada pra isso. Estando ou não, eu vou encarar, de cara nova, de alma nova! Não estou deixando de ser a menina boba, só vou aprender que também preciso ser a mulher séria em alguns momentos. Vida nova, cara nova, alma nova, Mariana nova. Mas sem deixar a essência da velha morrer. Que venha o novo, pois o velho está desgastado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário