terça-feira, 5 de março de 2013

O começo do meu sonho!


Não posso dizer que a ficha já caiu, porque seria mentira. Me sinto nas nuvens, cara. Parece que estou sonhando mas com um pé na realidade. Realidade essa que tem seus lados bons e seus lados ruins. A euforia do lado bom supera em muitas partes a tristeza do lado ruim. “Mas, Mariana, vem cá, o que tem de ruim em passar na faculdade? E por que tanta euforia nisso se é algo tão normal?” Desculpa colega, mas pra mim não é normal. O que aconteceu na minha vida não foi que eu simplesmente passei na faculdade. Tem noção do que é acordar e saber que em alguns dias a sua vida vai mudar e vai ser como você sempre sonhou que fosse.? Que você não vai fazer qualquer curso porque seu pai mandou ou porque é tradição de família? Não estou entrando na faculdade. Estou começando a realizar o meu sonho. Falta muito, essa é só a primeira etapa, só o começo da vida que eu sempre quis pra mim. Eu precisava de um primeiro passo. E ele foi dado. Isso pra mim, não é só um detalhe. É uma das minhas maiores conquistas. Ah, e qual o lado ruim, né? O que tem de ruim em ter que ficar longe dos pais, da família, dos amigos que são quase irmãos? É torturante. A distância é muito torturante. Mas nesse meu caso, é necessária. E eu sei que vai valer a pena. Que além da família, o que for verdadeiro, vai permanecer comigo até o fim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário