segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Quase uma perfeição.


Sol e chuva, noite e dia, doce e salgado. Essa é a nossa semelhança: Nenhuma! Talvez seja por isso que fomos feitas uma pra outra. Não ter você é a mesma coisa que não ter a mim mesma. Quando alguém te machuca, te magoa ou te faz feliz, tudo reflete em mim. O que você sentir eu sinto. Não posso dizer que somos perfeitas uma pra outra porque nada é perfeito. Você é a medida certa pra mim e eu sou a medida certa pra você. Eu sou tudo o que falta em você e você é tudo o que falta em mim. Preciso de segurança, você é a minha. Você precisa de modéstia, eu deixo meu orgulho de lado pra ficar com você. Eu preciso rir, você me deixa boba com as besteiras que diz. Você precisa de atenção, eu viro duas pra não te deixar sem. Eu preciso de você e você de mim. Nada sobra entre a gente. Nem amor.  E olha que existe muito amor em você e mais ainda em mim. Mas eu te amo o tanto que você precisa ser amada e você me ama no tamanho da minha necessidade. Há algum tempo, éramos eu e você. Hoje somos nós. Há algum tempo, éramos duas. Hoje, somos uma só. Uma história, um amor, uma vida.

Um comentário: