quarta-feira, 31 de outubro de 2012

We ♥


Eu gosto de estar com você. Acordar escutando sua voz e ir dormir escutando sua respiração. É ótima a sensação de me sentir presa e livre ao mesmo tempo. Presa em você, nesse nosso amor e livre pra viver, pra ser feliz. Às vezes eu te odeio... Odeio tanto, que quando percebo já te amo de novo. Adoro quando você fala as coisas pra me deixar com ciúmes, e eu finjo que não me importo, mas na verdade to me mordendo toda por dentro. Eu amo nossos encontros, nossas loucuras, nossas conversas. Gosto do modo como você me olha, como me abraça, gosto de perceber que você foi feita pra mim, e eu pra você. Eu gosto de ficar o dia todo com você no celular, mesmo que seja pra escutar você conversando com outras pessoas, pra ouvir seu silêncio ou as suas reclamações quando perde no vídeo game. Eu gosto de apreciar a sua chegada, e pela minha cabeça vão passando nossas lembranças mais lindas. Eu gosto de colocar a cabeça no travesseiro e planejar o meu dia seguinte, com você em todos os momentos dele. Eu gosto te irritar, pra ver sua cara de brava, te fazer desligar o celular na minha cara, pra depois eu ir atrás e ligar de novo, falando pra você parar de ser boba e dizendo que te amo. Mas sabe o que eu mais gosto em você? A forma impressionante como você me completa e me faz te amar a cada dia mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário