terça-feira, 30 de outubro de 2012

I miss you!

É, sou humilde pra dizer que se arrependimento matasse eu estaria morta. Eu não sabia que se um dia, eu chegasse a ficar longe de vocês eu sentiria tanta falta. Tudo bem que foram três anos de convivência, de trabalhos em grupo, de conversas, choros, fortes emoções, até pra fazer barraco nós éramos boa. Posso dizer que eu era feliz e não sabia! Eu ainda tenho vocês no meu coração. Mais eu confesso que gostava mais quando eu sabia que, mesmo tendo que acordar cedo, escutar os professores falarem, cada um de suas respectivas matérias e achar aquilo um “saco”, eu iria ver vocês, eu iria ter vocês perto. Parece que hoje, quando eu acordo, não me sinto tão bem quanto antes. É como se faltasse alguma coisa pra me deixar melhor sabe? Até as vezes que falavam de roupas, maquiagem e eu achava isso chato, sinto falta até disso! Sinto falta de cada discussão, de cada bate boca, de cada reconciliação, de cada momento. Podíamos nem ser tão amigas assim, umas mais, outras menos... Podíamos não gostar tanto assim uma da outra, algumas ideias não baterem, alguns ideais serem diferentes. Afinal, nenhuma de nós estava ali pra sermos iguais. Estávamos apenas pra nos cruzar no caminho uma da outra e deixar um rastro nosso. Não sei vocês, mais eu morro de saudade e tenho certeza, que essa amizade é um amor que eu vou carregar pra sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário