segunda-feira, 30 de julho de 2012

Ex-Felicidade.

E eu que achava que nunca mais sentiria isso. Aquele soluço que vem quando estamos segurando o choro. A garganta chega até arder.. O coração atado com um nó bem dado. Na cabeça, flutuam ideias opostas. Tudo contraditório, tudo muito bagunçado.É difícil pra mim passar isso outra vez. Tenho duas opções: Passar em cima do meu orgulho ou não ser feliz. As duas são de matar. Muitos podem até pensar que eu sou nova, e que felicidade é a gente que faz. Eu concordo com os dois. E já fiz minha felicidade, ela tem nome, sobrenome e um lindo sorriso. Acontece que a minha felicidade, não é mais a mesma. A minha felicidade mudou. Me mostrou um lado que eu não conhecia.. Um lado que eu jurava não existir... Mais existia e estava ali, guardado. E hoje? Minha ex-felicidade. Se é que alguém me entende.. Não deixei de ser feliz, deixei de tê-la. Só isso. Um dia quem sabe, eu até entenda que não se deve fazer da felicidade, uma pessoa, ou de uma pessoa a felicidade. Mais agora já é muito tarde pra alguém me dizer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário