quarta-feira, 8 de agosto de 2012

The end.

Seguir em frente não é fácil depois de cair e sofrer tanto. Eu disse que não é fácil, e não que é impossível. Cabeça erguida e vambora que a vida tá só começando. Nada melhor do que um dia após o outro pra você acreditar que é o fim de tudo que você construiu sozinha, o tempo todo. Nenhum remédio é melhor que o tempo pra te fazer superar as tristezas e surpresas não tão boas que a vida nos reserva. O mundo gira e as coisas vão tomando seu lugar. Se acabou, é porque tinha acabar. Não adianta lutar contra o destino e brigar com o mundo, mesmo que o fim não seja bom pra mim agora, em um futuro próximo, ele será, eu sei. Nossas escolhas sempre afetam o nosso futuro e o nosso presente. Eu escolhi a SUA felicidade. E ela não é ao meu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário