quinta-feira, 5 de julho de 2012

Mudanças.

É impressionante.. Quando pensamos que tudo está ficando bem, que tudo está começando a dar certo, a vida vem e nos mostra que ainda termos muito o que suportar. Sério. Em pensar que há um ano atrás, eu podia estar com você a qualquer momento. Se eu precisasse chorar, em seus braços estaria o meu conforto. Se eu precisasse sorrir, na sua companhia meus sorrisos seriam verdadeiros. Se eu precisasse só te ver, sem falar nada, meus olhos brilhariam ao encontrar os seus. Mais hoje, mesmo que eu precise de tudo isso, é praticamente impossível que se torne real. Eu sinto uma falta imensa das tardes, das noites, dos medos, dos abraços, do nosso silêncio, das nossas loucuras, de fazer planos deitadas na minha cama, de procurar seus lábios quando acabamos de brigar, de fazer manha pra ver se você vem atrás. Sinto saudade de você, do seu jeito, do seu carinho, sinto saudade de nós. Mudamos, eu, você, a vida. A única coisa que continua do mesmo jeito, ou até maior, é o amor que sentimos uma pela outra. Eu te amo, minha nenem

Nenhum comentário:

Postar um comentário