segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Não há medidas.

Sabe a intensidade do meu amor por você? Sabe a largura do meu sorriso quando te vejo chegar? Sabe o tamanho da minha felicidade quando passamos horas juntas? Sabe o valor de cada beijo que você me dá? Sabe o preço do seu abraço? Tem se quer noção, do quanto eu agradeço a Deus por ter você ao meu lado? Não, você não sabe! Pode até imaginar.. mais saber? Não sabe. E quer saber o porque você não sabe? Porque não há medida no mundo, pra descrever nenhum sentimento que ocorre em mim quando estou perto de você. 
Meu amor, obrigada pelos oito meses mais feliz da minha vida. Espero, que essa data se repita por muito tempo ainda, e que possamos estar juntas pra comemorar. 
Eu te amo, e preciso de você, como os humanos precisam de oxigênio! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário