segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Um amor bobo!

Alguém aqui já ouviu falar em um amor bobo? Acho que essa definição é exclusivamente minha né? Enfim... Deixem eu me explicar.
Amor bobo é um amor sincero, amor verdadeiro, intenso, que ultrapassa os limites de tudo que é material. Será que alguém, além de mim sente isso? Não sei. Mais eu posso recomendar, porque é o melhor remédio pra solidão.
Essa semana ouvi dizerem uma coisa interessante:"Não se conjuga o verbo amar no passado.". E não é que é verdade mesmo. Ninguém nunca "amou", amor não acaba. Onde foi que as pessoas aprenderam que amor tem fim? Esse mundo tá cada vez mais perdido né. Bom, eu fugi da história do meu amor bobo, tenho que voltar pra lá, pra não perder o sentido.
Então, se vocês soubessem como é bom amar, acho que o mundo seria só amor. 
O amor fica mais lindo ainda, quando é correspondido. Quando é forte. Quanto é amado.
Ah, o meu amor não é lindo, é maravilhoso. Me faz ter um sorriso no rosto. Me faz sonhar acordada. Voar sem ter asas. Me fez brincar igual criança. Correr na chuva. Olhar a lua. Por isso eu dei a definição de amor bobo, porque deixa a gente bobo mesmo. Mais olha, na real, eu prefiro ser boba do que infeliz. (:
E afinal, depois de tantas ilusões, todos merecemos chegar ao amor bobo. Todos merecemos um lugar só nosso em um coração.Depois de tantas lágrimas perdidas, resmungos calados e tristezas acumulas, é gratificante sentir o que eu sinto. É gratificante poder abraçar uma pessoa e não querer soltar nunca mais. É especialmente lindo, você ficar cuidando a hora pra saber exatamente quando a pessoa chega, quando ela vai. É inexplicável, a sensação de amar e ser amado. Eu tô falando de AMOR. Amor bobo mesmo, aquele que eu descrevi ali em cima. Porque de outro tipo de amor, desculpa, mais eu tô fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário