sexta-feira, 6 de janeiro de 2012


Ela: Você me acha Bonita?
Ele: Não.
Ela: Quer ficar comigo pra sempre?
Ele: Não.
Ela: Vai chorar quando for embora?
Ele: Não.
Assim que ela estava indo embora, chorando...
Ele agarrou seu braço e disse: Você não é bonita, é linda;
Eu não queria ficar com você, eu preciso ficar com você pra sempre;

Eu não choraria se você fosse embora... eu morreria. 

Um comentário:

  1. Suas Palavras são de alguma maneira mágica...Pois eu precisei conversar apenas uma vez com você, para você mudar minha maneira de pensar e deixar que meus sentimentos acompanhem minha vida...
    Obrigado Mariana Cardoso.
    Mas Tenho medo de sofrer com essa minha maneira, pois o primeiro passo eu dei, disse que esperava e eu realmente quero esperar...That smile enchants me, yet one more way to look when you're embarrassed .... :)

    ResponderExcluir