quarta-feira, 27 de julho de 2011

Eu procurei um amor pra mim.

Procurei em todos os lugares possíveis, busquei em todos os cantos mais secretos que existem, gritei pro mundo ouvir, que o que eu mais precisava era de um amor.
Andei por aí, vaguei sem rumo, desci e subi morros e montanhas, conheci pessoas, e descobri que algumas pessoas que eu achava que conhecia, eu não conhecia. Tudo isso procurando um amor. Um amor simples, que me fizesse bem. Um amor pra poder ter em primeiro plano, pra poder fazer planos pro nosso futuro perfeito juntos, mesmo que esse futuro acabasse logo ali. Um amor pra ser meu motivo de sorrir. Um amor pra ter que pedi pra ir a festas, sair... E às vezes ouvir não, e dizer também. Um amor pra compreender e ser compreendida. Um amor pra ser meu conforto nos momentos de desespero. Um amor pra sentir meu, e ser dele. Um amor pra eu me entregar de corpo e alma, me sentir amada, sentir amor. Um amor pra me fazer feliz.
Eu procurei tanto, busquei tanto... Até cansar. E quando eu menos esperei, no dia em que eu cansei, e desisti de procurar, apareceu um anjo na minha vida, um amor. Finalmente eu encontrei esse amor que eu tanto queria. Meu amor simples, que eu tenho em primeiro plano, com quem eu fantasio um futuro eterno juntos, meu amor que é a única coisa que me motiva a sorrir, meu amor pra quem eu peço pra ir aos lugares, e ouço vários nãos, rs’. Meu amor que me compreende e que sei compreender, que me conforta quanto me sinto desesperada, um amor meu e que eu sei que sou inteiramente dele. Um amor que eu me entreguei de corpo e alma, que me fez me sentir amada, que me fez amar. Um amor que me fez a pessoa mais feliz do mundo.
E por tudo isso, eu não posso perder esse amor, eu não quero perder... E vou lutar até o fim pra ter esse amor do meu lado pra sempre, mesmo que para isso eu tenha que suportar coisas difíceis ou desejar que alguém morra por ciúme idiota. Esse é o amor da minha vida, meu amor único e eterno

Nenhum comentário:

Postar um comentário